quarta-feira, junho 03, 2009

Anjo!















Por Raina Felix



As sombras e a escuridão passam rapidamente diante de ti... Ó doce e suave criança.

Asas te deram... Brilhos, luzes e encantos.
Mas quem te consolará?
Quem secará tuas lágrimas?

A fragilidade te olha e a serenidade acaricia teus cabelos... No bater das tuas asas ouve-se o som de ninar.

Quem ouvirá o som de tua canção?
Ao alçares voou poderás um destino mudar?


Eu posso te responder...sei que posso!
Pois vou me esconder, mas sempre me encontrarás.
Se dormir, tu me acordarás com certeza, sempre faz isso com teu cheiro de meiguice!


Lembrei que posso pular o abismo, afinal tenho asas, posso voar!
Mas percebi que são asas que me levam pra longe... Sempre longe...cada vez mais longe de ti.

Ao fechar os olhos, vejo a luz...
Luz que cobre a mais bela e inocente das criaturas...



O Anjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário